Fechar
GP1

Economia e Negócios

Divulgada a concorrência do concurso público para o Ministério Público do Piauí

Nucepe divulgou nesta quinta-feira a concorrência do concurso para Técnico Ministerial. Veja!

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí – Nucepe/Uespi - divulgou nesta quinta-feira (9) a concorrência do Concurso Público da Procuradoria Geral de Justiça do Piauí. São 29 vagas em Teresina para Técnico Ministerial-Administrativa, com 7.247 inscritos, o que gera uma concorrência de 256 candidatos por vaga. No interior, onde existem apenas uma vaga por cidade, o número é similar.

CLIQUE AQUI E VEJA A CONCORRÊNCIA

Para o mesmo cargo em Parnaíba são 255 inscritos e uma vaga. Em Corrente, foram 251 inscritos concorrendo a uma vaga. No concurso para Analista Ministerial - Saúde (Psicólogo), se inscreveram 119 candidatos para uma vaga.

Ao todo, são 65 vagas em diversos cargos no Ministério Público Estadual. Delas, 25 são para o cargo de Analista Ministerial (Classe A – Padrão 01) nas áreas: Administrativa, Controle Interno, Engenharia Florestal, Pericial, Processual, Saúde – Assistência Social, Medicina e Psicologia e 40, para o cargo de Técnico Ministerial (Classe A – Padrão 01) nas áreas: Administrativa e Informática.

Os salários variam de R$ 1.535,15 a R$ 3.518,64. A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de 4 horas, será do tipo múltipla escolha, com 5 alternativas, e uma única resposta correta, contendo 70 questões, totalizando 100 pontos, e será realizada no dia 25 de janeiro, de 8h30min às 12h30min (horário local), em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.