Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dj suspeito de estuprar filha de 11 anos em Timon tem prisão revogada

O alvará de soltura, revogando a prisão, foi assinado pelo juiz Elismar Marques no último dia 21 de março de 2020.

Um Dj de 30 anos, que havia sido preso pela Polícia Civil do Maranhão no dia 29 de novembro de 2019, acusado de estuprar a própria filha, de 11 anos de idade, no bairro São Francisco, localizado no município de Timon, foi posto em liberdade. O alvará de soltura, revogando a prisão, foi assinado pelo juiz Elismar Marques no último dia 21 de março de 2020.

O suspeito foi preso pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil do Maranhão (DRPC), que tomaram conhecimento do caso, após a vítima relatar para algumas amigas na escola onde estudava, que estava sentido dores a ponto de não conseguir sentar-se.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1A prisão do Dj ocorreu no bairro São FranciscoA prisão do Dj ocorreu no bairro São Francisco

A direção da escola decidiu acionar o Conselho Tutelar, que levou o caso à Polícia Civil e iniciou a investigação. Ao ser realizado o exame de corpo delito, foi comprovado o abuso sexual contra a menor.

Em sua decisão, o juiz levou em consideração o depoimento especial da vítima que negou, posteriormente, o crime imputado ao pai no ano passado.

NOTÍCIA RELACIONADA

DJ é preso acusado de estuprar a própria filha de 11 anos em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.