Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Dois adolescentes são baleados durante festa em Boqueirão do Piauí

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade para a realização dos procedimentos médicos. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Piripiri e se encontra preso.  

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram baleados durante uma festa, na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h, no povoado Sambaíba, zona rural da cidade de Boqueirão do Piauí. O suspeito do crime foi preso e identificado como Derisvaldo Silva Campos.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o acusado do crime foi expulso pelos seguranças da festa, pois estava causando baderna. “Após ser expulso, ele foi até a sua residência, pegou uma espingarda e retornou para a festa com a intenção de atirar contra os seguranças, porém acabou alvejando dois adolescentes”, detalhou o major Etevaldo.

Ainda segundo informações do comandante, o acusado foi preso logo após o crime. “Tomamos conhecimento do fato e mandamos uma equipe de Campo Maior para efetuar a prisão do acusado. Ele foi encontrado dormindo em sua residência”, contou o major.

As vítimas foram levadas para o hospital da cidade para a realização dos procedimentos médicos. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piripiri onde se encontra preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.