Buriti dos Lopes - PI

Dois homens morrem após ingerir bebida envenenada em Buriti dos Lopes

Uma equipe da perícia criminal foi acionada, realizou os trabalhos no local e recolheu o recipiente com a bebida, que foi encaminhada para Parnaíba.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (24) depois de ingerir uma bebida com veneno no Povoado Jandira, localizada na zona rural do município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

De acordo com o soldado Sousa, da Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica há três dias às margens do Rio Parnaíba e nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira a PM foi informada que havia duas pessoas mortas no Povoado Jandira. Foram realizados os levantamentos no local e próximo aos corpos verificou-se que havia uma bebida que, possivelmente, estava com algum tipo de veneno.

“Em tese eles tomaram uma bebida envenenada e não sabemos se teve o consentimento de algum deles. Eles estavam bebendo há três dias e amanheceram já em óbito”, pontuou o soldado.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada, realizou os trabalhos no local e recolheu o recipiente com a bebida, que foi encaminhada para Parnaíba. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os dois homens já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre: