Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Técnicos de empresa de internet morrem eletrocutados em Timon

O fato aconteceu no bairro Parque Alvorada, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Dois técnicos de nomes ainda não revelados morreram eletrocutados na tarde desta quarta-feira (08), quando realizavam o serviço de manutenção em uma torre de internet, no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Segundo a oficial Islaiane, do Corpo de Bombeiros de Timon, os homens trabalhavam em uma empresa de provedores de internet que atua no município. A equipe de socorristas foi acionada e enviada para atender a ocorrência por volta das 15h.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppBombeiros atenderam a ocorrência em TimonBombeiros atenderam a ocorrência em Timon

A representante dos Bombeiros afirmou que até o momento não há maiores detalhes, como as identidades das duas vítimas. "Só sabemos que eles atuavam como técnicos, e no momento do acidente estavam mexendo em uma fiação da rede de internet. Ao sofrerem a descarga elétrica foram a óbito no local", relatou Islaiane.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada da perícia, já que a tragédia acabou gerando aglomerações. Os copos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.