Fechar
GP1

Piauí

Dois homens morreram eletrocutados no condomínio Aldebaran em Teresina

O policial civil Francisco Ibiapina, lotado no 25º DP, que esteve no local e fez um levantamento completo informou que Raimundo Nonato Borges e João da Silva Lima estavam trabalhan

Morreram eletrocutados por volta das 9h30min desta segunda-feira (3 de janeiro de 2011), em obras do condomínio Aldebaran Ville, na PI-112, na Zona Leste de Teresina-PI, os jardineiros identificados por Raimundo Nonato Borges e João da Silva Lima.

As vítimas trabalhavam para uma empresa terceirizada que presta serviço no empreendimento de luxo que fica na estrada que interliga Teresina à cidade de União-PI, quando sofreram descargas elétricas e tiveram morte imediata.

O policial civil Francisco Ibiapina, lotado no 25º DP, que esteve no local e fez um levantamento completo informou que Raimundo Nonato Borges e João da Silva Lima estavam trabalhando sem botas e luvas. Segundo Ibiapina, também sofreram choques elétricos os operários Evaldo Alves dos Santos, Antônio Nunes da Costa Filho e Antônio Francisco Alves dos Santos, que conseguiram escapar porque estavam usando botas e luvas.

Os três operários que conseguiram escapar informaram aos policiais do 25º DP, que, os jardineiros Raimundo Nonato Borges e João da Silva Lima estavam empurrando um andaime que acabou batendo na rede elétrica, provocando as descargas que tiraram as suas vidas. Tudo ocorreu no momento em que os operários estavam trocando lâmpadas no condomínio Aldebaran Ville.

A Eletrobrás foi chamada ao local para desligar a rede de energia até que fosse concluída uma pericia realizada por peritos do Instituto de Criminalística do Piauí. Os corpos de Raimundo Borges e de João Lima foram removidos ao Instituto Médico Legal de Teresina, por volta das 11h20min desta segunda-feira (3), onde foram submetidos a exames e depois liberados para os familiares. Raimundo Nonato Borges, 40 anos, morava na Rua Galileia, 6871, no Bairro Cidade Jardim, na Zona Leste da Capital do Piauí, e João da Silva Lima, 34 anos, residia no povoado Soinho, na Zona Rural de Teresina. O caso em que os dois jardineiros morreram eletrocutados será apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado Christian Mascarenhas, titular do 25º DP, no Parque Anita Ferraz, no Bairro Pedra Mole.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.