Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são perseguidos e mortos a tiros na cidade de Timon

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e iniciaram as investigações sobre os dois homicídios.

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 21h, dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo no município de Timon, no Maranhão.

As informações dão conta de que os suspeitos teriam praticado o primeiro homicídio por volta das 21h na praça do INSS, no bairro Parque Piauí. Os acusados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra um homem, identificado como Estefanio Silva Sousa, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Momentos depois, cerca de quatro criminosos praticaram outro homicídio no bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Felipe da Silva Almeida, de 22 anos, e também morreu no local do crime. O jovem estava se deslocando para casa no Beco Zero, bairro Bela Vista, quando foi interceptado pelos suspeitos em duas motocicletas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida empreenderam fuga.

Uma guarnição da Patrulha do Bairro do 11º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local, isolou a área e acionou a perícia técnico-científica, juntamente com os policiais da Delegacia de Homicídios, que vão iniciar as investigações sobre o caso.

Dois homicídios no domingo

Na noite deste domingo (18), um tiroteio deixou duas pessoas não identificadas mortas e seis feridas durante uma festa que estava sendo realizada no Clube Caldeirões do Forró, no bairro Formosa, em Timon.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, coronel Araújo, relatou ao GP1 que a guarnição foi acionada por populares sobre o tiroteio com a informação de que havia pessoas portando armas de fogo no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Tiroteio deixa dois mortos e seis feridos durante festa em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.