Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos acusados de arrombar veículos em Teresina

As prisões aconteceram no estacionamento do Banco do Brasil, na avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul da Capital Piauiense.

Nessa quinta-feira (26), dois homens, identificados por Antônio Carlos Carvalho, vulgo Antônio Cabeça, e Paulo Cesar da Silva, foram presos por policiais civis do 12º Distrito Policial, acusados de arrombar carros. As prisões aconteceram no estacionamento do Banco do Brasil, na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de serem arrombadores de carrosAcusados de serem arrombadores de carros

Em entrevista ao GP1, o delegado Ademar Canabrava, responsável pelo 12º DP, informou que Antônio Carlos é foragido da Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira. “Eles estavam sendo monitorados por nossos policias, e são responsáveis por vários crimes de furto qualificado”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

Os criminosos não reagiram a ação policial. A Polícia Civil encontrou com eles uma motocicleta, modelo CG Titan. Eles utilizavam um controle que bloqueava os sensores de alarme dos veículos e logo depois furtavam os objetos de dentro dos carros. Os dois são moradores do bairro Dirceu Arcoverde, que fica na zona sudeste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.