Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dois homens são presos acusados de furto e receptação em Luís Correia

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba e vários objetos frutos de roubo e furto foram recuperados.

Na manhã desta terça-feira (31), dois homens identificados pelas iniciais T.B.S e J.R.C.P foram presos acusados de furto e receptação, respectivamente, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), na madrugada de terça, a guarnição iniciou diligências para encontrar os suspeitos de um roubo na orla de Luís Correia e realizou a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEquipes da Polícia Militar em Luís CorreiaEquipes da Polícia Militar em Luís Correia

“A equipe abordou um rapaz em atitude suspeita por volta das 03h00min e com ele foram encontrados dois celulares Samsung. Perguntado sobre a procedência dos aparelhos, ele respondeu que os objetos eram oriundos de furtos a uma residência. Ao localizar as vítimas, elas reconheceram os aparelhos e relataram que vários objetos haviam sido furtados”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, o acusado levou a equipe da PM até a residência do receptador, de iniciais J.R.C.P que servia para esconder os objetos furtados. No local, os policiais encontraram diversos objetos frutos de roubo e furto na cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos furtado encontrados dentro de residênciaObjetos furtados encontrados dentro de residência

“Na residência nós encontramos: três celulares; um ventilador; um botijão de gás; uma caixa de som JBL; diversas roupas e perfumes; duas TV´s; três cordões de ouro; um notebook; estojo de maquiagem; secador de cabelo; escova; Hd externo; uma bicicleta e dois relógios”, relatou o tenente.

Após a confirmação dos fatos, os dois foram presos e os objetos apreendidos. Eles foram conduzidos por volta das 10h à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.