Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Dois homens são presos após tentativa de assalto em Piracuruca

Eles estavam em uma motocicleta Titan verde e um deles ainda portava um revólver calibre 32. Os dois foram conduzidos à Delegacia.

Na manhã deste domingo (5), por volta das 10h30, dois homens identificados como Leandro Machado Fontenele e Olegário de Moraes Machado Bisneto foram presos acusados de tentativa de assalto em Piracuruca.

De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta Titan verde e um deles estava armado com um revólver calibre32. Eles abordaram uma senhora próximo à Escola Castelo Branco, mas não concluíram o assalto.

“Ela foi surpreendida pelos dois elementos em uma moto, um deles estava armado. Eles anunciaram o assalto e a vítima gritou, com os gritos, os assaltantes se evadiram do local. A vítima foi até a guarnição e passou as características dos indivíduos. Iniciamos as diligências pelas proximidades para tentar localiza-los e após algumas abordagens, encontramos Leandro e Olegário, que andavam portando um revólver cal. 32”, relatou.

Foi dado voz de prisão aos dois e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis. A equipe também apreendeu um revólver, a motocicleta Titan verde e espoletas para espingarda, além de uma quantia em dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.