Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos suspeitos de roubo na zona leste de Teresina

Foram encontrado com os suspeitos, armas de fabricação caseira e uma motocicleta roubada.

Na noite deste sábado (16), por volta das 19h30min, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, identificados como João Marcos da Conceição Moraes, conhecido como “Galetin” e Luís Fernando da Costa, conhecido como “Nego Nando”, acusados de roubo e porte ilegal de armas, ana zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos por assalto e porte ilegal de armasSuspeitos por assalto e porte ilegal de armas

Segundo informações da Tenente-Coronel Elza, os policiais visualizaram os dois em atitude suspeita, na Avenida Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânico. Ao realizarem a abordagem, constataram que os dois eram suspeitos de roubo. Eles estavam em uma motocicleta Pop 100 de cor preta, com a placa PIA – 4691, de Teresina, com registro de roubo.

Com os suspeitos, a Polícia Militar ainda apreendeu duas armas, uma garrucha de fabricação caseira e uma pistola também de fabricação caseira, além de uma munição calibre 38. Eles foram conduzidos para o Plantão da Polícia Judiciária.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de fabricação caseira apreendidas pela PMArmas de fabricação caseira apreendidas pela PM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.