Fechar
GP1

União - Piauí

Dois ônibus colidem próximo a entrada da cidade de União na PI 112

Segundo o capitão Miguel Luz, só houve danos materiais no acidente e ninguém ficou ferido.

Na madrugada desta quarta-feira (11), dois ônibus se envolveram em uma colisão na PI 112, estrada que liga as cidades de Teresina e União. O acidente ocorreu próximo a entrada de União e não registrou feridos, apenas danos materiais.

A informação foi confirmada pelo capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União. Ele disse que o acidente envolveu um ônibus preto da empresa Vamos Linhas Terrestres, que faz linha Teresina-União e um ônibus branco, que é responsável pelo transporte de funcionários da empresa Comvap.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente envolvendo dois ônibus na PI 112Acidente envolvendo dois ônibus na PI 112

Equipes da Polícia Militar de União e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) estiveram no local. Não houve nenhum ferido e a via não precisou ser interditada.

A assessoria de comunicação da Comvap informou ao GP1 que o ônibus não é da Comvap e que ele pertence a uma empresa de terceiros, responsável somente por fazer o transporte dos funcionários.

Confira a nota na íntegra

Sobre o acidente na estrada de União, o que aconteceu é que um micro-ônibus bateu em um ônibus de terceiros que presta serviços para a Comvap no transporte de funcionários. Este, vale ressaltar, estava parado no acostamento quando o micro-ônibus bateu.

Não houve feridos nem vítimas fatais envolvendo os trabalhadores da empresa que, imediatamente, providenciou um outro transporte para levá-los ao trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.