Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Dois pescadores são encontrados mortos em lagoa na cidade de Madeiro

Conforme o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as vítimas estavam desaparecidas desde o início da noite de quarta-feira (12), quando tinham saído para uma pescaria n

Um homem de 44 anos e um adolescente de 15 anos, foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (13), na lagoa da Sapucaia, zona rural do município de Madeiro, Norte do Piauí. A identificação dos pescadores não foi divulgada pelos bombeiros.

Conforme o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, os vítimas estavam desaparecidas desde o início da noite de quarta-feira (12), quando tinham saído para uma pescaria no lago.

“Nossa equipe foi acionada após populares sentirem a falta dos dois, irem até a lagoa e avistarem a canoa sem ninguém dentro. Ao chegarmos no local hoje cedo, nossa equipe deu início as busca, localizando os dois pescadores já sem vida minutos depois”, informou o major Rivelino.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização do laudo cadavérico e logo após liberados para velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.