Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois presos fogem pelo teto da Casa de Custódia de Teresina

A Sejus informou que outros sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade prisional.

Dois detentos identificados como Ridelson William da Silva e André Luiz Soares da Silva fugiram da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia, durante a noite desta segunda-feira (16).

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que outros sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade prisional no momento em que tentavam fugir pelo teto da penitenciária.

  • Foto: Helio Alef/GP1Casa de Custódia de TeresinaCasa de Custódia de Teresina

A Sejus afirmou ainda que as equipes de segurança do estado estão em diligências para encontrar os fugitivos.

Confira a nota na integra

A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite informa que os detentos Ridelson William da Silva e André Luiz Soares da Silva conseguiram empreender fuga, por volta das 19h30, dessa segunda-feira (16). Outros sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade penal quando tentavam fugir pelo teto da penitenciária. A Secretaria de Estado da Justiça informa que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.