Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois suplentes de deputados devem assumir mandatos na Alepi

O pedetista deve reassumir o comando da Setur para que a sexta suplente da coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT), Elisângela Moura, do PCdoB, possa garantir vaga na Assemble

Ganha corpo a possibilidade de mais dois suplentes assumirem mandatos na Assembleia Legislativa do Piauí. Além dos acertos finais sobre o retorno do deputado Fábio Novo (PT) para a Secretaria da Cultura – o que vai possibilitar a volta de Júlio Arcoverde para a Casa, sem prejuízos ao mandato da suplente Belê Medeiros (PP) – está sendo pavimentada a ida de Flávio Júnior (PDT) para a pasta do Turismo.

O pedetista deve reassumir o comando da Setur para que a sexta suplente da coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT), Elisângela Moura, do PCdoB, possa garantir vaga na Assembleia.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

No período de finalização da reforma administrativa, o governador havia previsto a convocação de apenas quatro suplentes, mas essa contagem não poderá ser cumprida, uma vez que, vários ajustes ainda precisarão ser feitos.

Encontro

Está prevista para ocorrer nas próximas horas, a reunião entre o governador do Piauí Wellington Dias e o deputado estadual Fábio Novo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias deve convocar dez suplentes até o próximo ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.