Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois suspeitos de assaltos são presos na zona sul de Teresina

“Esses indivíduos estavam aterrorizando toda essa região do bairro Torquato Neto”, afirmou o major Audivam Nunes.

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 6h30, uma operação realizada pela Força Tarefa em conjunto com o 17º BPM, prendeu dois jovens no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Eles são acusados de diversos assaltos na região nesses últimos dias.

Os acusados são Alécio Francisco Morais de Carvalho, de 22 anos, que é foragido da Justiça e Ramon dos Santos Vieira, de 20 anos, que é acusado de praticar assaltos na região. Os policiais localizaram eles através de denúncias da população. “Esses indivíduos estavam aterrorizando toda essa região do bairro Torquato Neto”, afirmou o major Audivam Nunes.

Os acusados foram abordados na residência onde moravam e com eles foi apreendido apenas a motocicleta roubada, não sendo encontrado mais nada que fosse produto de roubo ou furto.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários e serão autuados por receptação de motocicleta roubada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.