Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos na cidade de Cocal

Os acusados foram presos com três trouxas de cocaína e quatro trouxas de maconha. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Dois homens identificados pelas iniciais E.S.C, de 33 anos e F.G.B, de 39 anos, foram presos na noite do último sábado acusados de tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Cocal.

Segundo as informações da Polícia Militar de Cocal, a guarnição da PM estava realizando rondas no bairro São Francisco quando visualizou dois indivíduos suspeitos e realizou a abordagem, com eles foram encontrados três trouxas de cocaína e quatro tabletes de maconha.

“Estávamos realizando rondas e na Rua Luís Correia visualizamos dois indivíduos em atitudes suspeita, ao receberem ordem para colocar mão na cabeça, um dos elementos jogou 03 trouxinhas de cocaína no solo, mais a frente e ainda ao lado de um dos elementos, encontramos embaixo de uma pedra 04 tabletes de maconha. Além disso, foram apreendidos um facão e uma foice”, relatou a PM.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e eles foram conduzidos à Central de Flagrante de Parnaíba-PI. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a central.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.