Fechar
GP1

Piauí

Dom Sérgio visita Paróquia de São Cristóvão em Teresina

A informação é do coordenador da Pastoral da Comunicação, professor Clementino Siqueira

Todos os movimentos, grupos e pastorais da Paróquia de São Cristóvão já ultimaram os preparativos para a aguardada visita pastoral missionária de dom Sérgio da Rocha, Arcebispo Metropolitano de Teresina, a partir de quinta-feira, 20. A informação é do coordenador da Pastoral da Comunicação, professor Clementino Siqueira, revelando que a programação dessa missão se estenderá até o próximo domingo, tendo à frente o padre Evandro, vigário da Paróquia.

A visita pastoral missionária do Arcebispo de Teresina às comunidades da Paróquia de São Cristóvão Ela terá como tema: Cristo, sacerdote-missionário, visita nossa casa e será desenvolvida por sacerdotes, leigos e leigas atendendo ao lema “Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha me visitar (Lc1, 43).”

A visita pastoral de dom Sérgio da Rocha à comunidade católica de São Cristóvão será aberta na quinta-feira, às 19 horas, com uma missa campal no bairro Piçarreira I. A partir de sexta-feira, além do Arcebispo Metropolitano e do vigário da Paróquia, padre Evandro, estarão participando da intensa programação de visitas as famílias, enfermos e idosos, e ainda os padres Carlito, Tony, Edivar, Ronaldo, Andrade, Antonio Barbosa, que serão acompanhados de missionários e missionárias de São Cristóvão.

Na sexta-feira e no sábado, serão celebradas missas nas comunidades Piçarreira I, Piçarreira II, Santa Maria de Jesus, Vila Amazônia e Morada do Sol, encerrando-se a visita pastoral do Arcebispo Metropolitano, no domingo, com uma missa na Igreja Matriz de São Cristóvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.