Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Dona de bar é presa com cocaína em Campo Grande do Piauí

Foram encontrados com a proprietária do estabelecimento seis pacotes de uma substância análoga a cocaína e uma quantidade de dinheiro não revelada.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (23), uma mulher identificada como Maria Anicleide, dona do bar Palhoça da Anicleide, em Campo Grande do Piauí.

De acordo com as informações da PM, foram encontrados com a proprietária do estabelecimento seis pacotes de uma substância análoga a cocaína e uma quantidade de dinheiro não revelada.

A PM abordou ainda um homem em atitude suspeita, que estava nas dependências do bar. Com ele foram encontrados 10 papelotes de uma substância semelhante a maconha. O suspeito estava atrás do bar, nas proximidades do banheiro, e não foi identificado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município de Picos para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.