Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dona de boca de fumo é presa no bairro Floresta em Piripiri

Durante a verificação policial, foram encontradas drogas, uma arma, animais silvestres, e vários objetos oriundos de furtos.

Uma mulher identificada como Francisca Denise foi presa por tráfico de drogas na tarde dessa última segunda-feira (03), no bairro Floresta, localizado na cidade de Piripiri. O namorado de Francisca, também responsável pelo ponto de drogas, estava no local, porém não foi preso, pois conseguiu fugir.  

De acordo com o major Jorge Neto, subcomandante da Polícia Militar de Piripiri, Denise não é conhecida pela polícia. “Recebemos informações de uma boca de fumo que funcionava nesse bairro, uma equipe da Força Tática foi no local e desarticulou essa boca de fumo. Ela estava de posse de algumas pedras de crack, um revólver municiado, além disso foram apreendidos muito materiais de produtos de furtos, que os usuários trocam por drogas, e muitos animais silvestres, cerca de 20 pássaros”, disse.

Conforme o major Jorge Neto, Francisca Denise e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.