Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Donas de prostíbulo são presas por exploração sexual em Regeneração

Na residência também foram encontradas 38 pedras de uma substância análoga ao crack.

Na noite desta quinta-feira (27), duas mulheres identificadas como Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos, foram presas acusadas de tráfico de drogas e exploração sexual. A dupla é dona de um prostíbulo que fica localizado no município de Regeneração.

O comandante da 2º Companhia do 18º BPM, cabo Giordano, informou ao GP1 que os policiais se dirigiram até a residência, por volta de 20h, onde funciona o prostíbulo para realizar uma vistoria e foi encontrada uma adolescente de 16 anos que estava sendo explorada sexualmente pelas mulheres.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentesEntorpecentes encontrados na casa

Além disso, os oficiais encontraram 38 pedras de uma substância análoga ao crack. A casa era alugada para servir como um ponto de prostituição e venda de entorpecentes que eram trazidos da cidade de Água Branca.

O comandante destacou também que Adriele Ferreira de Oliveira é esposa de um homem que, atualmente, se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas. Ela é bastante conhecida pela polícia pela comercialização de entorpecentes na região. Tanto ela quanto a comparsa, Andressa Silva Rocha, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil em Água Branca e autuadas em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.