Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Dono da empresa Dolly é solto após 8 dias preso por fraude fiscal

Codonho foi preso no dia 10 de maio acusado de fraude fiscal estruturada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O empresário Laerte Codonho, proprietário da empresa de refrigerantes Dolly, foi solto na noite desta sexta-feira (18), pela Justiça de São Paulo. Ele passou oito dias preso por fraude fiscal.

Codonho foi preso no dia 10 de maio acusado de fraude fiscal estruturada, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Segundo as investigações o valor desviado é de aproximadamente R$ 4 bilhões.

  • Foto: Felipe Rau/Estadão ConteúdoLaerte CodonhoLaerte Codonho

Segundo a promotoria, a empresa Dolly demitiu funcionários e recontratou em outra companhia para fraudar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O empresário estava preso temporariamente no 77º Distrito Policial, em Santa Cecilia. Além dele, a justiça também soltou o ex-gerente financeiro da empresa, César Requena Mazzi.

O empresário agora terá que se apresentar todo mês à Justiça e não poderá falar com outros investigados. Além disso, ele também será obrigado a ficar em casa à noite nos finais de semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dono da empresa de refrigerantes Dolly é preso por fraude fiscal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.