Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dono da Pousada Kalango é preso por furto de energia no Piauí

Evando Carlindo da Silva, proprietário da Pousada Kalango, foi preso por furto de energia e encaminhado para a Delegacia de Luís Correia.

Mais um empresário foi preso, nesta sexta-feira (10), durante a Operação Barra Limpa, realizada pela Polícia Civil, através do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), e em parceria com a Eletrobras Distribuição Piauí, que visa combater o furto de energia elétrica no litoral do Estado.

  • Foto: GooglePousada Kalango, em Barra GrandePousada Kalango, em Barra Grande

Evando Carlindo da Silva, proprietário da Pousada Kalango, foi preso por furto de energia e encaminhado para a Delegacia de Luís Correia. A informação foi repassada pelo delegado Laércio Evangelista.

“Hoje estamos fazendo a fiscalização das pousadas de Barra Grande, inclusive o dono de uma pousada tradicional, a Pousada Kalango, foi preso. Ele está sendo encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para ser autuado em flagrante”, relatou o delegado.

  • Foto: Facebook/Evando CarlindoEvando foi preso em Barra GrandeEvando foi preso em Barra Grande

Ainda de acordo com o delegado, será arbitrada uma fiança ao empresário, que caso pague, vai responder ao processo em liberdade. No entanto, o valor ainda está sendo analisado.

A operação continua e serão fiscalizadas todas as pousadas e hotéis da região.

Dono de construtora preso

Na quinta-feira (09), foi preso João Batista Pereira Neto, dono de uma construtora, em Parnaíba. “Ele foi preso no bairro Frei Higino, em Parnaíba, na obra de construção de um condomínio de casas, que estava ligado direto na rede pública de energia, ligação totalmente clandestina. Ele foi preso por furto de energia”, afirmou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.