Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de pousada é preso por furto de água na zona sul de Teresina

As equipes realizaram uma fiscalização no estabelecimento comercial onde foi encontrado um "by-pass", em que ocorria a passagem da água ao imóvel sem registrar o consumo pelo hidrômetro.

O proprietário de uma pousada de nome não revelado foi preso na tarde desta quinta-feira (21) acusado de furto de água no bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Teresina. Esta foi a segunda prisão ocorrida em menos de um mês na Capital pelo mesmo crime.

A ação foi realizada pela Águas de Teresina com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). As equipes realizaram uma fiscalização no estabelecimento comercial onde foi constatado uma derivação do ramal predial do medidor, conhecido como "by-pass", em que ocorria a passagem da água ao imóvel sem registrar o consumo pelo hidrômetro.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Delegado Laércio EvangelistaDelegado Laércio Evangelista

Participaram da prisão o delegado Laércio Evangelista, que faz parte do GRECO, um perito criminal e um agente de Polícia Civil. O empresário foi conduzido para prestar depoimento e informou que não tinha conhecimento do desvio porque o local havia sido reformado recentemente e, inclusive, foram feitas alterações nas ligações hidráulicas.

Conforme a Águas de Teresina, as denúncias podem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa, por meio do número 0800 223 2000 ou 115. Já para entrar diretamente em contato com o GRECO o número é 3085 2217.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.