Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de sítio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Ainda segundo o delegado, Antônio Francisco estava em poder de um revólver calibre 38 com 7 (sete) munições.

Um homem identificado como Antônio Francisco Rodrigues Costa foi preso na manhã desta quarta-feira (18), por porte ilegal de arma de fogo em um sítio na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilArma de fogo apreendida em sítio Arma de fogo apreendida em sítio

De acordo com informações do delegado do 22º DP, Tales Gomes, a prisão ocorreu após Antônio Francisco prender em sua propriedade dois bois de um senhor de identidade não revelada.

“Na manhã de hoje atendemos um senhor que nos relatou que dois bois seus estavam retidos no Sitio Santa Rita na Santa Maria da Codipi. O responsável por esta propriedade, o Antônio, ao ser demandado pelo dono dos animais exigiu a quantia de R$ 500,00 para liberá-los e ainda teria feito ameaças em posse dessa arma de fogo. Após ouvirmos o relato encaminhamos os policiais até o local e constataram os fatos”, relatou.

Ainda segundo o delegado, Antônio Francisco estava em poder de um revólver calibre 38 com 7 (sete) munições. Ele foi preso e autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.