Fechar
GP1

Piauí

Doze agências da Caixa estarão abertas neste sábado no Piauí

De acordo com a Caixa, a população não necessita buscar as agências bancárias durante a madrugada, a fim de evitar aglomeração, pois o horário de funcionamento dos bancos será de 8h ao meio-d

A Caixa Econômica Federal vai abrir 12 agências neste sábado (22), no estado do Piauí, aos beneficiários do auxílio emergencial e para quem deseja realizar o saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com a Caixa, a população não necessita buscar as agências bancárias durante a madrugada, a fim de evitar aglomeração, pois o horário de funcionamento dos bancos será de 8h ao meio-dia.

Em Teresina, vão abrir as agências localizadas no centro de Teresina (Rua Areolino de Abreu), além das agências dos bairros Parque Piauí, Dirceu e também na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

As demais cidades onde o beneficiário poderão se deslocar são: Altos, União, Campo Maior, Parnaíba, Água Branca, Floriano, Picos e Bom Jesus. Para quem tem poupança digital e nasceu até o mês junho poderão o saque já está disponível nos caixas eletrônicos. O saque emergencial do FGTS, para nascidos até março, também já está autorizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.