Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro diz que aprova possível fusão do PPS com a Rede

"A Rede é um partido que tem algumas afinidades ideológicas com o PPS. Vejo com bons olhos uma possível fusão desde que se mantenha alguma identidade programática entre os dois partidos”, fal

O vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho, disse ao GP1 neste sábado (10), que aprova a possível fusão do PPS com a Rede. Ele explicou que os dois partidos têm ideologias semelhantes e que isso favorece os entendimentos.

“Há tempos conversamos sobre isso com outros partidos, antes mesmo da cláusula de barreira. Esse contato já tinha ocorrido com a Rede nas eleições municipais. A Rede é um partido que tem algumas afinidades ideológicas com o PPS. Vejo com bons olhos uma possível fusão desde que se mantenha alguma identidade programática entre os dois partidos”, falou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Lázaro durante convenção em TeresinaDr. Lázaro

Dr. Lázaro falou ainda que aprova a diminuição da quantidade de partidos. “Sou a favor porquê da forma que as coligações eram feitas, pensando em tempo de TV e outras coisas, ao final, aquele grupo de desafazia, sem considerar várias questões. Tem que mudar essa maneira de fazer política, buscando o fortalecimento dos partidos, aumentando a participação popular”, falou o parlamentar teresinense.

NOTÍCIA RELACIONADA

Líderes do PPS e Rede do Piauí discutem possível fusão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.