Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Dr. Pessoa participa de cerimônia pelos 300 anos de Oeiras

Na manhã de hoje, o deputado estadual esteve na rodoviária Petrônio Portela onde embarcou.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) será instalada nesta sexta-feira (15) na cidade de Oeiras, primeira capital do Estado. A instalação feita por um ato da Mesa Diretora da Alepi, faz parte das comemorações do aniversário de 300 anos do Município.

Devido a transferência do Poder Legislativo para Oeiras, os parlamentares tiveram que se deslocar para a cidade e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) decidiu fazer o percurso de ônibus.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa vai de ônibus para solenidade da Alepi em Oeiras Dr. Pessoa vai de ônibus para solenidade da Alepi em Oeiras

Na manhã de hoje, ele esteve na rodoviária Petrônio Portela onde embarcou. Na oportunidade, o legislador aproveitou para distribuir um informativo com a prestação de conta de seus quase quatro anos de mandato.

Programação em Oeiras

Está previsto o descerramento da placa de instalação do Poder às 17 horas na Câmara Municipal. E às 19 horas, será aberta a sessão solene com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo 300 anos de Oeiras aos homenageados que foram escolhidos pela Assembleia, através de votação. A solenidade será realizada no Centro Diocesano Dom Expedito Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.