Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Drogas são encontradas dentro de bananas na Penitenciária de Floriano

De acordo com o gerente da penitenciária, Edilson Mousinho, as drogas foram interceptadas através do empenho na revista dos itens e também de informações obtidas através do Núcleo de Inteligê

A Polícia Penal apreendeu nessa sexta-feira (23) porções de maconha e cocaína que estavam escondidas dentro de bananas e que seriam encaminhadas para os detentos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida como Vereda Grande, em Floriano.

De acordo com o gerente da penitenciária, Edilson Mousinho, as drogas foram interceptadas através do empenho na revista dos itens e também de informações obtidas através do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí.

  • Foto: Divulgação/SejusMaterial apreendido pelos policiais penaisMaterial apreendido pelos policiais penais

“Através de informações da Diretoria de Inteligência, redobramos a atenção para essa tentativa de burlar a nossa segurança para a entrada de drogas. As informações bateram e conseguimos interceptar essa entrada de drogas na unidade. Estamos atentos a qualquer tipo de investida do crime e eles não terão sucesso”, disse.

O material apreendida será encaminhado para a Polícia Civil, que deverá identificar o responsável pelos entorpecentes e quem seria o detento beneficiado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.