Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Duas mulheres são feitas reféns durante assalto a sítio no Piauí

Os bandidos ficaram com as mulheres dentro do carro por cerca de duas horas e liberaram elas na estrada próximo de Barras.

Bandidos invadiram e fizeram as proprietárias de um sítio, localizado em Cabeceiras do Piauí, reféns durante assalto na noite dessa quinta-feira (01), por volta das 19h. A polícia ainda não sabe quantos indivíduos participaram da ação. As duas ainda foram levadas pelos criminosos e liberadas horas depois, próximo da cidade de Barras.

Conforme o sargento Luís Carlos, da Polícia Militar de Cabeceiras, os bandidos roubaram uma Picape Cross da Volkswagen, uma motocicleta Honda/CG Fan, uma televisão, um aparelho DVD, dinheiro e joias. “O local é um sítio bem localizado na beira da pista. As duas mulheres que moram na residência foram levadas reféns dentro do carro roubado e foram liberadas próximo de Barras. Eles andaram com elas por duas horas dentro do carro. Elas foram liberadas e estavam sem lesões”, disse.

Conforme o sargento, a motocicleta roubada foi recuperada pela guarnição em um matagal a cerca de 2 km do sítio. A Polícia Militar continua em diligências em busca dos assaltantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.