Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Duas mulheres são presas com drogas na penitenciária de Floriano

As acusadas estavam indo visitar os companheiros, que estão presos por tráfico de drogas.

Duas mulheres, identificadas como Jéssica Pereira de Sousa Brito e Sara Beatriz Soares, foram presas na tarde desse domingo (06), por volta de 12h30, após serem pegas com entorpecentes na Penitenciária Gonçalo Castro Lima – Vereda Grande, localizada no município de Floriano.

O diretor do presídio, João Luiz Ferreira, relatou que as acusadas iriam visitar seus companheiros, que estão presos por tráfico de drogas. “Elas estavam indo visitar os companheiros. Como temos o serviço de inteligência, já tínhamos a informação de que hoje iriam levar essa droga”, afirmou.

A polícia apreendeu com Jéssica 42 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína, que estavam nas partes íntimas. “Essas drogas encontradas com a Jéssica estavam nas partes íntimas. Nós levamos para o hospital onde foi feito o raio-X e o médico retirou esse produto entorpecente”, disse o diretor.

Os policiais ainda realizaram uma revista no veículo de Sara. Dentro do carro foram encontrados 3 gramas de crack e um cigarro de maconha. Sara já havia respondido um processo por tráfico de drogas. As acusadas foram presas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.