Fechar
GP1

União - Piauí

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em curva na PI 112

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para socorrer e encaminhar as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Duas pessoas, cujas identificações não foram reveladas, ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Hilux, na manhã desta quinta-feira (17), na PI 112, rodovia que liga a localidade São João ao Povoado David Caldas, na cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, o veículo pertencia a loja Casa Nova e no carro tinha dois funcionários da empresa. “Um estava conduzindo a Hilux e o outro era passageiro. O condutor perdeu o controle do veículo e acabou capotando em uma curva muito perigosa do trecho, chamada de ‘curva da morte’. Um dos funcionários ficou presos às ferragens”, detalhou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militarveículo que capotou na PI 112Veículo que capotou na PI 112

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. "A outra vítima só teve ferimentos leves", contou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local para socorrer e encaminhar as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.