Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Duas pessoas morrem atropeladas por carreta na BR 230 em Oeiras

Populares informaram à PRF, que três homens estavam parados no acostamento da BR 230, em frente a uma caçamba que eles utilizam para trabalhar, quando uma carreta os atingiu.

Dois homens identificados como Marcone e André morreram e uma terceira pessoa ficou ferida na tarde desta quarta-feira (25), durante um grave acidente na BR 230 na cidade de Oeiras, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira. Populares informaram à PRF, que os três homens estavam parados no acostamento da BR 230, em frente a uma caçamba que eles utilizam para trabalhar, quando uma carreta os atingiu e logo em seguida o condutor se evadiu sem prestar socorro às vítimas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 230 em Oeiras Acidente na BR 230 em Oeiras

Marcone teve morte imediata e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Já os outros dois sobreviventes foram encaminhados para a UPA de Oeiras, no entanto, um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde. O terceiro envolvido teve uma fratura em um dos braços e não corre risco de vida.

Até o momento, não há identificação do motorista e detalhes do modelo da carreta que atropelou as vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.