Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Duas pessoas morrem em grave acidente em São Raimundo Nonato

Cinco feridos foram encaminhados para o hospital de urgência de São Raimundo Nonato.

Na tarde desta sexta-feira (04), um trágico acidente na PI 140, que liga a cidade de São Raimundo Nonato ao município de São Lourenço do Piauí, resultou na morte de duas pessoas e vários feridos. 

De acordo com o subtenente Paulo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato,  as vítimas são Hilda da Luz Oliveira, 56 anos e Domingas, 35 anos.  Ele informou que o acidente ocorreu após um dos pneus da caminhonete D-20 estourar, provocando a colisão frontal com um veículo modelo Corolla, na entrada do município de Dirceu Arcoverde. 

  • Foto: Sãoraimundo.comDuas pessoas morrem em grave acidente na estrada de São Raimundo NonatoDuas pessoas morrem em grave acidente na estrada de São Raimundo Nonato

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, no município. Segundo informações do hospital, as vítimas deram entrada na unidade em estado grave de saúde. “Dois deram entrada com fratura na coluna, não sentiam os membros inferiores, outro, o fêmur saiu do lugar, outros dois estavam usando colar cervical, um rapaz também deu entrada e estava muito mal. Esses são os que estão em estado mais grave, várias pessoas deram entrada, e teve dois óbitos”, relatou uma enfermeira, que preferiu não se identificar.

  • Foto: Sãoraimundo.comDuas pessoas morrem em grave acidente na estrada que liga São Raimundo Nonato  e São LourençoDuas pessoas morrem em grave acidente na estrada que liga São Raimundo Nonato e São Lourenço

Conforme Jessica, técnica de enfermagem do hospital de urgência da cidade, as duas pessoas que estão em estado grave foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

  • Foto: Sãoraimundo.comVítimas foram encaminhadas ao hospital regionalVítimas foram encaminhadas ao hospital regional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.