Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas pessoas são assassinadas a tiros na cidade de Timon

Os crimes foram registrados em um intervalo de 2h e as vítimas ainda não foram identificadas.

Dois homicídios foram registrados durante a tarde deste domingo (1) na cidade de Timon. Os crimes foram registrados em um intervalo de 2h e as vítimas não foram identificadas. Os casos ocorreram nos bairros Mutirão e Cidade Nova

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o primeiro caso ocorreu por volta das 12h no bairro Mutirão. Um jovem identificado como Nélio Rodrigues da Silva Lindoso, de 22 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

“Nós ficamos sabendo através de uma informação do SAMU, prestamos apoio no atendimento dessa ocorrência onde uma pessoa não identificada ficou ferida por arma de fogo. O atendimento foi feito e foi atestado o óbito da pessoa no local. Os populares informaram que dois elementos alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo e fugiram”, relatou a PM.

Os dois suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados. O outro caso aconteceu por volta das 14h, no bairro Cidade Nova. Um rapaz identificado como Micaias Carlos Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, estava em uma bicicleta e foi alvejado também com disparos de arma de fogo por suspeitos que estavam em um veículo pálio de cor azul.

“Os populares relataram que um rapaz estava andando em uma bicicleta, parou um carro ao lado e disparou contra ele, de imediato foi a óbito no local. Nós não temos informações de quantos disparos foram”, contou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos e os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.