Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são mortas em tiroteio no bairro Planalto Ininga

Quatro homens chegaram em um carro modelo Fiat Uno e efetuaram vários disparos durante uma festa de aniversário.

Um tiroteio na madrugada deste domingo (04), na Vila Miranda Dantas, deixou duas pessoas mortas e duas feridas. A vila fica localizada atrás do 12º Distrito Policial, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

Adriano Soares Silva, 22 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Jefferson Silva Alves, 24 anos, foi atingido na região abdominal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Marisa Rodrigues da Silva, 25 anos foi baleada na perna, enviada ao Hospital de Urgência de Teresina, juntamente com Antônio Vieira,24 anos, que também ficou ferido.

De acordo com a capitã Diana Paula, do 5º Batalhão de Polícia Militar, as quatro vítimas participavam de uma festa de aniversário, quando quatro homens em um carro chegaram ao local e efetuaram vários disparos. “A informação que nós colhemos foi de que quatro homens chegaram em um Fiat Uno de cor escura, não souberam dizer se era preto ou azul, e começaram a atirar, atingindo essas quatro pessoas. O que a gente sabe é que foram muitos disparos”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IML de TeresinaIML de Teresina

Os policiais encontraram no local cápsulas de pistola ponto 40. A suspeita é que o alvo do grupo era Adriano. “Nosso serviço de inteligência está colhendo mais informações, mas até agora nós acreditamos que eles queriam acertar o Adriano, porque ele que tem uma conduta duvidosa”, disse a capitã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.