Fechar
GP1

Picos - Piauí

Duas pessoas são presas acusadas de roubo e receptação em Picos

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Duas pessoas, identificadas como Deyvid Washington da Silva e Naiara Maria, foram presas na noite desta terça-feira (02), por volta de 20h, acusadas de roubo e receptação no bairro Junco, localizado na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

Segundo equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Deyvid é acusado de arrombar, invadir e furtar uma televisão de 50 polegadas em uma residência. A polícia recebeu as informações através da Central de Operações Policiais Militares (Copom).

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a polícia, Deyvid foi localizado no bairro São Vicente. Além de confessar o crime, ele teria vendido o objeto por R$100,00 para Naiara Maria, que foi localizada e presa. A televisão foi restituída para o proprietário.

Diante disso, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.