Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Duas pessoas são presas com carro clonado na BR 230 em Floriano

Após as constatações, o condutor juntamente com o passageiro, o documento apresentado e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, por uso de documento falso e receptação. As prisões ocorreram na BR 230, no município de Floriano, no Sul do estado.

Durante a abordagem, o motorista do veículo, uma Toyota Hillux CD, apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. Os agentes ao realizarem inspeção dos elementos de identificação do veículo, foi constatado que os mesmos estavam adulterados.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo clonado foi recuperado pela PRFVeículo clonado foi recuperado pela PRF

Foi constatado ainda que o veículo era clonado, pois o carro original possuía placa diversa da que estava no veículo abordado e o mesmo constava com ocorrência de roubo em Brasília, no dia 8 de maio de 2015.

Após as constatações, o condutor juntamente com o passageiro, o documento apresentado e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.