Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que três partidos dialogam com Fábio Novo para composição de chapa

"Com o Solidariedade, PTB, PCdoB, além de algumas siglas que estão na Prefeitura, mas que nunca deixaram de conversar conosco”, disse o petista.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), disse ao GP1 na manhã deste domingo (19), que as conversas sobre composição da chapa que será liderada pelo deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura, Fábio Novo (PT), estão em andamento. Ele contou que além do Solidariedade, PCdoB e PTB, o PT segue em contato com partidos que hoje compõem a base de sustentação do Palácio da Cidade.

Dudu explicou que devido a pandemia de coronavírus, os entendimentos diminuíram, mas explicou que tão logo a crise esteja controlada, os entendimentos serão retomados.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Essa pandemia nos fez diminuir os diálogos sobre a composição da chapa do nosso pré-candidato Fábio Novo. A vaga de vice dele ainda segue em conversação com vários partidos. Com o Solidariedade, PTB, PCdoB, além de algumas siglas que estão na Prefeitura, mas que nunca deixaram de conversar conosco”, disse o petista.

Proporcional

Na disputa proporcional, Dudu disse que o PT está com a chapa proporcional montada. De acordo com ele, a meta é eleger cinco vereadores nestas eleições.

“Nós vamos apresentar uma chapa completa, com nomes competitivos para apreciação dos teresinenses. O PT está unido e pronto para o processo eleitoral. Acredito que serão necessários apenas alguns ajustes”, afirmou o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Carvalho diz que PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo

Vice de Fábio Novo será escolhido após definição de aliados

Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo tem aval do PT nacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.