Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu reforça que PT deve lançar nome próprio nas eleições de 2020

O vereador disse que precisa ‘casar’ com o povo de Teresina e lançar uma chapa que mostre o legado do partido na capital.

O vereador de Teresina Dudu (PT) revelou os planos da legenda após o pleito que define o novo presidente do partido na capital. Ainda para esse mês, o parlamentar disse que o projeto da sigla é filiar mais de 600 pessoas na cidade.

Falando como o nome do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina, Dudu reforçou a necessidade do PT em lançar candidato próprio nas próximas eleições. O vereador disse que precisa ‘casar’ com o povo de Teresina e lançar uma chapa que mostre o legado do partido na capital.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

“Precisamos de uma chapa que fale do legado do PT aqui em Teresina, precisamos casar com o povo de Teresina com o carinho que o povo da capital tem com o PT. É o momento que a gente tem de mostrar para o povo de Teresina que a gente tem capacidade”, disse.

Projeto 2020

Dudu revelou que na noite desta terça-feira (14) deve estar reunido com as lideranças do partido, um montante estimado entre 150 e 200 pessoas. Além disse, mais de 600 pessoas devem ser esperadas no partido. Dudu já discursa sobre o plano de governo.

“Estamos com vários técnicos criando um programa de governo a altura de desafio de Teresina. Já conversei com técnicos da Secretaria de Fazenda para que a gente possa começar a trabalhar um programa de governo aos moldes que atendam aos desafios de Teresina. Hoje à noite estaremos reunidos na sede do PT com a presença de 150 a 200 lideranças nossas, trabalhando as questões do PT e queremos filiar nos próximos dias 600 pessoas e vamos fazer um grande ato aqui na Câmara Municipal”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.