Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Dupla acusada de assalto é presa em bordel na cidade de Cocal

Os dois acusados são responsáveis por realizarem um assalto ao posto de combustível localizado na entrada do município de Cocal.

Na noite desta segunda-feira (16), por vota de 20h30, dois homens identificados como Jeferson Alves Linhares e Francisco das Chagas Alves Aguiar, foram presos acusados de assaltar um posto de combustível na cidade de Cocal, região norte do Piauí.

De acordo com o soldado Marcionilo, da Polícia Militar de Cocal, a dupla teria realizado o assalto no domingo (15). “Eles assaltaram o posto que fica localizado na entrada do município, levaram um celular do frentista e a quantia de R$ 1.800,00”, relatou o policial.

Após realizar diligências pela região, a PM conseguiu prender os dois suspeitos em um bordel. “Recebemos informação de que eles estariam nesse estabelecimento e na noite de ontem nos deslocamos até esse local e efetuamos as prisões”, disse.

Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 38 com munições e R$ 1.300,00 que possivelmente seria parte do valor roubado no posto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Cocal, onde passarão pelos procedimento cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.