Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla acusada de assaltos é presa em Nossa Senhora de Nazaré

A dupla foi encaminhada para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste domingo (29), a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens, cujas identificações não foram reveladas, acusados de realizar diversos roubos na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, que fica a 29km de Campo Maior.

De acordo com o agente da polícia civil, Bayker Martins, a Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré informou aos policias de Campo Maior que os criminosos estavam fugindo em uma motocicleta, pela BR 343, em direção a cidade vizinha.

Ainda segundo o agente, a Força Tática logo se deslocou ao encontro da dupla e ao cruzar com os acusados fez o retorno e uma breve perseguição, conseguindo capturar os dois. Com eles foram encontrados três celulares, bolsas, dinheiro e um punhal utilizado no crime.

A dupla, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhada para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.