Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dupla acusada de tentativa de latrocínio é capturada em Piripiri

Conforme a PM, a tentativa de latrocínio aconteceu na BR-222. Conforme o PM plantonista, Gregório, os dois indivíduos estavam em uma moto Fan vermelha.

Policiais Militares prenderam Carlos Eduardo Sousa de Lima e apreenderam o menor de iniciais G.T. O, de 16 anos, por efetuarem dois disparos contra um homem em uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta sexta-feira (12). A prisão e a apreensão aconteceram na rotatória do bairro Peteca, localizada no município de Piripiri.

Conforme o PM plantonista, Gregório, os dois indivíduos estavam em uma moto Fan vermelha, quando avistaram a vítima no carro e tentaram praticar o assalto. Porém, a vítima não entregou o veículo, e a dupla chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo contra o condutor, que não foi atingido.

Ao ser informada, a Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu capturar a dupla na rotatória localizada no bairro Petecas. Com eles, foi encontrada a arma utilizada no crime, um révolver calibre 38 com três munições. Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.