Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pela PM em Picos

Os homens e todo o material encontrado com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste domingo (11), por volta das 23h, a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais F.S.S.G e J.V.D.S, acusados de tráfico de drogas, no bairro Aerolândia, na cidade de Picos.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas pela região quando avistaram duas pessoas transitando em uma motocicleta com atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com a duplaObjetos encontrados com a dupla

Durante abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos nove invólucros contendo cocaína, dois contendo maconha, uma porção de crack, dois celulares e uma quantia de R$ 986,25 em espécie.

A dupla e todo o material encontrado com ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.