Santo Antônio dos Milagres - PI

Dupla assalta funcionários de Lotérica em Santo Antônio dos Milagres

Um dos bandidos portava uma arma calibre 38, além de estarem sob posse de uma moto roubada.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Na manhã dessa segunda-feira (29), funcionários de uma Casa Lotérica localizada em frente à praça da cidade de Santo Antônio dos Milagres, a 119 km de Teresina, foram rendidos e tiveram seus pertences roubados por uma dupla de assaltantes.

A Polícia Militar da cidade de Água Branca, que assiste a cidade de Santo Antônio, deu mais detalhes sobre a ação dos assaltantes. De acordo com os militares, a ação foi rápida e um dos meliantes portava um revólver calibre 38.

“Pela manhã, por volta de 7 horas da manhã, dois homens numa moto bros de cor preta tomaram de assalto, em frente a lotérica, celulares e dinheiro dos funcionários da lotérica. Não dá para precisar quantos funcionários foram, mas aparentemente tinham dois ou três funcionários lá na frente. A ação foi rápida. Um deles estava armado com um revolver, aparentemente um 38”, informou.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta Honda, de placa PSG-9919, apresenta registro de roubo/furto na cidade de Floriano, mas é lograda no município de Barão de Grajaú, no Maranhão. O veículo foi apreendido pela polícia.

Mais conteúdo sobre: