Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dupla consegue fugir da PM após cometer roubo em Luís Correia

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Fan tomada de assalto no mesmo dia. Eles tiveram que abandonar o veículo e fugiram após entrarem em um matagal.

Uma dupla de assaltantes conseguiu fugir da polícia após realizar um assalto a um posto de combustível na manhã deste sábado (9) na rotatória do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição foi acionada por volta de 9h para atender a ocorrência e se deparou com a dupla, que se evadiu do local ao visualizar a viatura.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta apreendida pela Polícia Militar em Luís CorreiaMotocicleta apreendida pela Polícia Militar em Luís Correia

Os suspeitos estavam armados e em uma motocicleta Honda Fan de cor azul, tomada de assalto às 8h do mesmo dia. Durante a perseguição policial, eles abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir após entrar em um matagal.

Os policiais fizeram diligências em busca dos acusados, no entanto, os dois ainda não foram localizados. A motocicleta foi apreendida e levada para a Polícia Civil de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.