Luís Correia - PI

Dupla consegue fugir da PM após cometer roubo em Luís Correia

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Fan tomada de assalto no mesmo dia. Eles tiveram que abandonar o veículo e fugiram após entrarem em um matagal.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Uma dupla de assaltantes conseguiu fugir da polícia após realizar um assalto a um posto de combustível na manhã deste sábado (9) na rotatória do Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição foi acionada por volta de 9h para atender a ocorrência e se deparou com a dupla, que se evadiu do local ao visualizar a viatura.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta apreendida pela Polícia Militar em Luís CorreiaMotocicleta apreendida pela Polícia Militar em Luís Correia

Os suspeitos estavam armados e em uma motocicleta Honda Fan de cor azul, tomada de assalto às 8h do mesmo dia. Durante a perseguição policial, eles abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir após entrar em um matagal.

Os policiais fizeram diligências em busca dos acusados, no entanto, os dois ainda não foram localizados. A motocicleta foi apreendida e levada para a Polícia Civil de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre: