Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é detida com armas e moto roubada na zona leste de Teresina

A PM foi acionada após denúncias de populares que relataram ter percebido dois homens em uma motocicleta e que estes possivelmente estariam armados.

No início da tarde deste domingo (12), por volta de 13h30, uma dupla não identificada foi presa acusada de porte ilegal de arma de fogo no conjunto Zequinha Freire, localizado no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter percebido dois homens em uma motocicleta e que estes possivelmente estariam armados. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o bairro, e após diligências na região encontrou os suspeitos de posse das armas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com a dupla acusada no Vale do GaviãoMaterial apreendido com a dupla acusada no Vale do Gavião

Com os acusados foram apreendidas cinco munições, sendo quatro calibre 38 e uma calibre 32, uma arma de fogo e uma arma airsoft. Além disso, a Motocicleta CG Fan, que os acusados estavam de posse também, apresentava restrição de roubo.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde passaram pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.