Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é detida pela Polícia Militar com moto roubada em Teresina

Foram apreendidos com os acusados um simulacro de arma de fogo e um facão.

Dois jovens, de iniciais J.S.S. e L.N.D., foram detidos pela Polícia Militar em Teresina acusados de roubar uma motocicleta. Os rapazes foram apreendidos na Avenida Nicanor Barreto, Bairro Vale Quem Tem, neste sábado (09), por volta das 10h.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas quando avistou a dupla em atitude suspeita. Diante disso, os militares então resolveram realizar uma abordagem aos indivíduos.

  • Foto: Divulgação/PMA Polícia Miliar apreendeu um simulacro de arma de fogo e um facão. A Polícia Miliar apreendeu um simulacro de arma de fogo e um facão.

A dupla estava em uma motocicleta modelo Yamaha factor, de cor roxa, que havia acabado de ser roubada. Além disso, foram apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo e uma arma branca, do tipo facão.

Os jovens foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados em flagrante pela polícia judiciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.