Teresina - PI

Dupla é presa acusada de realizar assaltos na zona sul de Teresina

Segundo informações da PM, uma equipe da Rocam estava realizando um patrulhamento na Avenida Gil Martins, quando avistou dois homens em atitude suspeita.

BÁRBARA RODRIGUES
DE TERESINA
- atualizado

Gabriel Felipe dos Anjos Costa e Caio Felipe Costa Abreu foram presos na tarde desta segunda-feira (16) por policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. Os dois moram na cidade de Timon.

Segundo informações da PM, uma equipe da Rocam estava realizando um patrulhamento na Avenida Gil Martins, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem e durante uma vistoria os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, além de um cartucho com munição calibre .38 deflagrado.

Com os acusados também foram encontrados alguns objetos que posteriormente foram identificados como provenientes de roubos que foram realizados na região. Após uma consulta no sistema, os policiais ainda identificaram que a motocicleta era roubada. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para as devidas providências.

MAIS NA WEB