Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Dupla é presa acusada de realizar vários assaltos em Bom Jesus

Um integrante da dupla foi preso pouco tempo depois de ter realizado um tumulto em uma festa na cidade.

Carlos Augusto Silva e Elias Abatia de Oliveira foram presos, na madrugada desse sábado (28), acusados de realizar vários assaltos na cidade de Bom Jesus, no sul do Estado. Os dois são bastante conhecidos pela polícia pela prática de roubos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Aldely, da delegacia de Bom Jesus, a dupla estava há um mês praticando diversos assaltos na cidade. “Na sexta eles praticaram um assalto em uma padaria, e a noite eles assaltaram um bar, inclusive atiraram para amedrontar, nesse último assalto levaram em torno de R$ 400,00. Tivemos um informe que algumas pessoas estavam criando um tumulto na porta de uma festa, e que inclusive, um estava armado”, disse.

Conforme o delegado, os policiais militares foram até o local e encontraram Carlos Augusto próximo de onde estava ocorrendo a festa, e durante a abordagem encontram um revólver 38 com uma munição deflagrada. “Os policias foram na casa do outro envolvido [Elias] e encontraram com ele vários celulares, dinheiro trocado e 20 trouxinhas de maconha”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.